sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Resenha :Mascará de cílios duo VIVAI

Olá Meninas!!
Tudo bem com vocês??

Hoje vim aqui fazer uma resenha sobre a mascará de cílios duo da vivai.
Ela é maravilhosa sendo um lado Preto e outro Vermelho, e meninas ela não tem só nessas cores não ele vem em outras cores também como o Abobora, Roxo, Azul claro, Verde, Vermelho e Azul Escuro, e todas vem com o Preto.

E além de ter em diversas cores tem também a mascara que um lado é o preto e o outro é primer perfeito não é mesmo meninas .

E além de ter em diversas cores e a que vem com primer tem ainda a que de um lado é o preto normal e do outro é delineador.

Meninas falem ae não é perfeito de mais essa mascara e essa marca também . Além que tem muitos outros produtos da vivai que são ótimos.




Então meninas a minha é essa que tem um lado vermelho, eu simplesmente amo essa mascará, ta sendo a minha favorita do momento. Eu tirei algumas fotos pra vocês verem melhor!




Então aqui estou sem rímel, meus cílios são grandes mais tirei com a câmera do meu celular então não deu pra ver muito bem,


Então aqui passei duas camadas de mascará em cada olho e como vocês podem ver ficou muito grande meninas e lindo rs!



E ficou assim...

Então é isso meninas espero que tenham gostado!
Bjinhos Das Maia!♥!



   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores