quarta-feira, 20 de maio de 2015

Tag: 7 Coisas

Ola Princesas!!
Tudo bem com vocês??


Fui tagueada pela Nuccia do blog As 1001 Nuccias ,  para estar respondendo a tag " 7 Coisa"...






Regras:
• Responder as 7 perguntas.
• Colocar o selo da Tag.
• Indicar 7 blogs com poucos seguidores para responder a tag.
• Colocar o link de quem te indicou.
• Seguir meu blog.
• Comentar com o link das suas resposta para que eu possa ler e comentar.

Vamos lá ^^



7 coisa para fazer antes de morrer:

• Conhecer las Vegas.
• Fazer tatuagens.
• Aprender a dirigir.
• Trabalhar como maquiadora.
• Ter minha própria casa.
• Ser uma blogueira famosa.
• Fazer tudo que tenho vontade.




7 coisas que eu mais  falo:

• To com fome rs.
• sobre o blog.
• mas que saco.
• Maldito rs.
• Já vou.
• aff.
•  Hum.



7 coisas que eu faço bem:

• Cozinhar ( até hoje ninguém reclamou hehe)
• Me arrumar rápido.
• Fazer maquiagem.
• Cuidar da minha família.
• Compras.
• Dormir.
• Cantar.



7 coisas que eu não faço bem:

• Ser paciente.
• Costurar.
• Ficar quieta.
• Explicar algo.
• Passar roupa.
• Ficar calada numa briga.
• Esperar.



7 coisas que eu não gosto:

• Mexer nas minha coisas.
• Preconceito.
• Que teimam comigo.
• Falar de mim pelas costas.
• Pessoas falsas.
• Sair sozinha.
• Cor Marrom.



7 coisas que eu amo:

• Minha família.
• Animais.
• Maquiagens.
• Comida rs.
• Musica.
• Doces.
• Meu blog.




7 blogs para responder a tag:




Então é isso meninas espero que tenha gostado, pois vocês vão conhecer também um pouco sobre mim.E fazendo comentem aqui em baixo com o link para que eu possa estar olhando o de vocês.

Bjinhos Da Maia!♥!









2 comentários:

Seguidores