segunda-feira, 4 de maio de 2015

Tag: De Tudo Um Pouco

Olá Princesas!!
Tudo Bem Com Vocês??


Fui tagueada pela Cristiane do blog Cris Baiense para responder a está tag.

Então vamos lá ^^



Regras :

1- Responder todas as perguntas.
2- Indicar no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
3- Colocar o selo da tag.
4- Colocar o link de quem te indicou.
5- Seguir meu blog.
6- Comentar aqui com o link do seu blog quando responder a tag, para que eu possa ler as respostas de vocês também.




1- Qual seu estilo musical preferido?

• Não tenho um preferido eu gosto de tudo um pouco, ( Funk, Sertanejo, Pagode,Gospel, etc...)

2- Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

• A minha queridinha do momento são esses macaquinhos de tecido bem leve e fresco.

3- Quais dos seus esmaltes são os mais divos (marca e cor)?

• Tenho alguns que são meus divos do momento mais vou citar apenas 4.
• Risque - Beijo
• Laccor- Glíter Prata
• Colorama - Nazaré
• Colorama - Raquel 

4- Shorts ou saia? Por Quê?

• Short porque não sou muito fã de saia acho lindo mais prefiro short.

5- Cabelo liso ou cacheado?

• Difícil rs pois gosto dos dois jeitos mais prefiro o liso. 

6- Salto ou sapatilha?

• Adoro saltos acho lindo mais uso sapatilha pois sou meio altinha então prefiro mais sapatilhas.

7- Brigadeiro ou sorvete? 

• Sorvete apesar de gostar de brigadeiro mais prefiro mas o sorvete.

8- Doce ou salgado?

• Doce com certeza adoro coisas doces.

9- Como você define seu estilo?

• Casual .

10- Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

• Só o básico, apesar que quando vejo uma peça fico doida querendo mais sei me controlar rs. 

11- Você se considera vaidosa?

• Sim, pois gosto muito de me arrumar,maquiar etc...


Blogs Indicados:




                 Então é isso meninas espero que tenham gostado e até o próximo post! 

                                                         Bjinhos Da Maia!♥!

2 comentários:

  1. Oiiii!!! Agora que vi que respondeu a Tag! Muito legal conhecer um pouquinho mais de vc!! Sucesso e beijinhos!
    www.crisbaiense.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie respondi sim é sempre bom as outras pessoas poder conhecer um pouco sobre nós ne ..
    Um Beijo ^^)

    ResponderExcluir

Seguidores