domingo, 27 de março de 2016

Jeunesse

Olá Amores Tudo bem??


Hoje o post será um pouquinho diferente. Falarei sobre a  Empresa Jeunesse .
A Jeunesse foi criada em 2009 pelo casal Randy Ray e Wendy Lewis. Fundada na Flórida e já possui operações em centenas de países entre a América do Norte, Europa, Ásia, Oceania, África e será inaugurada dia 2 de abril no Brasil.
A Jeunesse possui uma linha de produtos de rejuvenescimento e suplemento alimentar
que proporciona uma aparência jovem e uma vida mais saudável.


Então vamos lá falar um pouquinho sobre cada produto para vocês entenderem melhor essa marca.



                                              Naara Beaty Drink

É um alimento para toda família.
Ele reduz a queda de cabelo, aumenta o colágeno da pele e da firmeza para todo o corpo.
Naara Jeunesse Beauty Drink é a bebida diária da beleza. Um alimento à base de colágeno hidrolisado  com Tangerina, açaí, morango, amora e framboesa. Enriquecido com zinco e vitaminas C, B6, B12 niacina e ácido pantotênico.Sem Açúcar e sem Glúten.




                                                                       Ageless




Instantantly Ageless é um poderoso micro-creme anti-rugas que funciona de forma rápida e eficaz diminuindo os sinais visíveis de envelhecimento. Ele é um produto suave que diminui rugas, linhas finas, poros abertos e inchaço em 1 a 3 minutos.
A argireline é um princípio ativo que relaxa a musculatura da pele, neutralizando neuros-hormônios e age de forma semelhante ao famoso Botox.
Ageless é um cosmético suave, baseado numa fórmula de óleo e pode ser usado com ou sem maquiagem.
Ele é muito fácil de ser utilizado. Deve estar com a pele limpa. Para aplicar basta dar leves batidinhas nas áreas desejadas, (ex: em volta dos olhos ou lábios), fazendo com que apague as olheiras e inchaço da pele. A duração é ótima
em cerca de 6 a 9 horas.


Essas são algumas imagens para se ter uma leve noção do quão bom ele é. 


                                                      AM & PM 



AM & PM Essentials são alguns suplementos nutricionais criados para ajudá-lo a alcançar a saúde ideal reduzindo os sintomas do envelhecimento prematuro. Está formula tem todas vitaminas e nutrientes que o corpo necessita, AM/ PM contém uma mistura sinérgica que ajuda a manter o biorritmo saudável.



                                                                        Zen


Zen Jeunesse corpo é uma solução que ajuda a emagrecer. Ele ajuda a fornecer resistência, aptidão, suprimir o apetite e excesso de apetite. Apoiar o processo de sistemas metabólicos para tbuh e ajuda a construir músculo. Ele trabalha com uma tecnologia avançada para vocês que estão em uma dieta e querem obter o peso ideal.
As vantagens dele são que ele ajuda a construir músculo, ajuda a queimar gordura corporal, ajuda a reduzir o tamanho da sua cintura, ajuda a manter um coração saudável e é mais eficaz para modificar ou suprir o apetite.

Forma Zen Corpo
Forma Zen útil para ajudar a suprir açúcar e também controlar a fome. Forma zen produzido especificamente para ajudar a queimar gordura.



Zen Fit
Contém aminoácidos que ajuda na restauração dos músculos. Além disso é importante para ajudar a queimar gordura e também ajuda a melhorar o humor. 


Zen Pro

A proteína é um dos mais importantes componentes dos músculos. É por isso que ele contém uma mistura de soro de leite, arroz e proteína de ervilha. 
O  zen pro  ajuda a construir a força e a resistência que você precisa para torna se forte. Esse pó é feito de muitas proteínas de alta qualidade. Ele pode ser facilmente digerido e é muito mais saudável em comparação com outros tipos de fórmulas a base de soja.



                                                                         Finiti


Finiti é considerado uma fonte da juventude. Ele contém um nutriente patenteado para o rejuvenescimento que aumenta a enzima que nosso corpo usa para alongar os telômeros curtos. No entanto, ter células saudáveis significa ter sistemas internos saudáveis. Antioxidantes presentes no Finiti neutralizam os radicais livres e protegem nossas células, DNA e telômeros.



                                                                 Reserve
Reserve é uma mistura de plantas de antioxidantes que super-carga seus sistemas internos.
Reserve é um suplemento naturalmente doce estourando com sucos de frutas exóticos. Ele contém uma serie de ingredientes poderosos que reparam os danos por radicais livres e protegem as células contra danos futuros. Suas células ficam mais saudáveis e vivem mais tempo.




                                                                     Luminesce


Luminesce é um tratamento completo com alguns produtos para o dia e a noite, ele serve para limpar, hidratar, proteger, reparar e rejuvenescer a pele. Luminesce trás a linha de produtos de tratamento da pele que são desenhados para agirem de forma sinérgica. Para ajudar no rejuvenescimento e tratamento de pele. Verdadeiramente eficaz.


      
 Reparação Avançada Para a Noite
O creme Reparação Avançada Para a Noite é rico em corrigir danos ambientas do passado enquanto você dorme. Reparação avançada noite suporta mecanismos de auto-reparação próprias da sua pele enquanto  fortalecendo-o para o futuro. Com vitaminas e antioxidantes poderosos que protegem as membranas celulares dos danos causados pelos radicais livres.O creme rejuvenesce a pele durante a noite, aumenta a hidratação intracelular em 85% em apenas duas semanas. Ele reduz aparência de linhas finas e rugas em menos de duas horas, repõe colágeno e elastina com fatores de crescimento de células-tronco, ajuda a diminuir o aparecimentos de manchas de idade e uniformiza o tom da pele, aumentando a firmeza.



Soro De Rejuvenescimento Celular

O soro rejuvenescimento celular transforma gentilmente a sua pele e minimiza o aparecimento de linhas finas e rugas. Ele ajuda a equilibrar o tons de pele, manchados e repõe os níveis de hidratação da pele. Ajuda a aparência da pele com efeito afirmador, diminui o aparecimento de linhas finas e rugas faciais profundas, ilumina a pele envelhecida, reabastece as fontes naturais da pele de fatores de crescimento e proteínas que se esgotam com a idade e retarda o aparecimento do processo de envelhecimento. E além de tudo ele ajuda quem tem cicatriz, acne, machas e estrias.



Creme De Limpeza Restaurador Da Juventude
O creme limpeza facial é o único que permite a proteção da hidratação natural da pele enquanto remove suavemente as impurezas de dentro dos poros. O creme de limpeza restaurador da juventude, desintoxica a pele sem eliminar os nutriente e a umidade. A linha Luminesce é contra o envelhecimento, não importando a idade. O creme funciona realmente a nível celular para eliminar e prevenir a acumulação de óleo, bactérias e outras toxinas, tornando a pele mas saudável e dando uma imagem mais jovem. Este gel ajuda a prevenir o aparecimento de manchas indesejáveis. Ele ajuda na redução da acne, manchas de pele e outras impurezas. Esfolia suavemente e remove as toxinas em excesso a nível celular sem secar a pele.



Renovação Essencial 


O creme ajuda a manter a juventude radiante e proteger contra o envelhecimento prematuro. Renovação Essencial nutre suavemente, restaura e amacia todos os tipos de pele, especialmente em áreas ásperas e secas, sem entupir os poros. Ele penetra e reconstitui a pele bloqueando a hidratação e apoiando a renovação celular. O creme oferece proteção antioxidante de longa duração e ajuda a combater o fotoenvelhecimento. Ele ajuda a manter e restaurar a pele deixando-a mas lisa, firme e mais jovem. O creme ajuda a atrasar o início do envelhecimento, ajuda a renovar a pele visível , secas e danificados, reduzindo a descamação e deixando a umidade e os nutrientes dentro da pele. Alivia a coceira da pele seca e irritada.


Mascara Lifting
Máscara Lifting esfolia suavemente, ela joga de fora a pele velha para revelar uma pele brilhante. Instantaneamente levanta a pele, proporcionando hidratação de longa duração, nutre profundamente e deixa a pele macia. Contém misturas especiais de vitaminas e antioxidantes, diminui a aparência de envelhecimento, reforça o desempenho do sistema. Contém extrato de pepino para amaciar a pele, expele contaminantes como cravos e manchas causadas por bactérias.



Complexo Hidratante Diário


É um hidratante antirrugas poderoso com FPS 30, que ajuda a reduzir o aparecimento de linhas finas e rugas através do apoio e capacidade natural da pele de se hidratar. Composto hidratante diário melhora drasticamente a sua aparência, ajudando a hidratar, renovar e revitalizar a pele ao nível celular, proteção e hidratação facial intensa para proteger, nutrir e restaurar onde você mais precisa. O hidratante é uma mistura única de vitaminas essenciais para nutrir e proteger a pele. Contém vitamina C que diminui o aparecimento de manchas de idade e equilibra o tom da pele. Uma hidratação que dura 24 horas, reduzindo a aparência de linhas finas e rugas em apenas duas horas, define a pele. Ajudando a proteger naturalmente a pele contra a exposição de raios nocivos UVA/UVB . Ele fornece uma barreira de hidratação natural que ajuda a evitar a desidratação da pele.

( A linha Luminesce ainda não esta disponível .)


É bem assim hehe...

Então é isso amores espero que tenham gostado do post que tenham dado pra vocês conhecer um pouco sobre a Jeunesse e sua linha de produtos. Se vocês quiserem algum produto vou estar deixando o site aqui em baixo e meu whatsapp pra contato. Caso queira adquirir algum produto é só entrar no site e em contato comigo .



Site: http://gilsonelizeu.jeunesseglobal2.com

Whatsapp: +55 (35) 99232-7464


                                                                   Bjinhos Das Maia!♥!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores